Na manhã deste sábado, 25 de fevereiro, a cantora Anitta encerrou os shows da maratona de Carnaval no Centro do Rio de Janeiro. Desse modo, a poderosa foi responsável por levantar uma multidão de cerca de 1 milhão de pessoas. No entanto, os festejos precisaram ser interrompidos após uma tentativa de assalto.
Ao notar uma movimentação estranha no meio do público, a natural de Honório Gurgel (RJ) optou por parar de cantar e fez um alerta para a polícia. Assim, a estrela mundial pediu para que as pessoas ajudassem e apontassem para o assaltante.
+ Anitta faz última sessão de tratamento: ‘Vamos lá’
“Ninguém vai roubar no meu bloco, não, gente! Eu avisei no início. Quem roubar aqui vai se ferrar. Vão apontando para a gente pegar ele, os documentos vão chegar aqui, e eu leio o nome do dono”, afirmou a intérprete de ‘Girl From Rio’.
Confira:
Mais sobre Anitta
Após Anitta não vencer a categoria de ‘Artista Revelação do Ano’ no Grammy, diversos seguidores da cantora passaram a atacar a vencedora, Samara Joy, com comentários ofensivos de cunho racista.
+ Pabllo Vittar confirma clipe com Anitta e fãs comemoram
Dessa forma, Anitta afirmou que esses xingamentos partiram de pessoas que se passaram por seus fãs: “Tem uma galera que gosta de sabotar um pouquinho meu trabalho e fazer parecer que meus fãs fazem certas coisas, a gente já está de olho neles faz um tempinho”.
Durante o evento realizado em Los Angeles, a carioca foi reconhecida por algumas personalidades, como Viola Davis. “Sou sua fã. Vi seu documentário na Netflix”, disse a atriz, de acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. Além disso, Davis também seguiu a brasileira no Instagram.
+ Anitta manda indireta para influenciadores digitais: ‘Tenha senso’
Colaborou: Lauan Brito