Portal MSN

MSN

Anitta defende Jojo Todynho sobre polêmica de gordofobia em ‘A Fazenda 12’

Irritada, cantora Anitta defende Jojo Todynho de polêmica envolvendo Cartolouco em 'A Fazenda 12'.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta defende Jojo Todynho sobre polêmica de gordofobia em ‘A Fazenda 12’ – Montagem/Área Vip

Quem fala o que quer, ouve o que não quer! O jornalista Lucas Cartolouco tem se tornado um dos grandes destaques dentro da nova temporada de ‘A Fazenda’. Sempre sem papas na língua, o famoso surpreendeu ao ter feito um comentário grotesco e preconceituoso relacionado a ninguém menos que a cantora Jojo Todynho.

+ Ex-BBB Patrícia Leitte rasga o verbo sobre atitude de Jojo Todynho em ‘A Fazenda’

Na ocasião, em conversa com Juliano Ceglia, ele afirmou que a funkeira precisa realizar uma cirurga bariátrica, devido o peso da personalidade. “Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas”, disse Lucas. “Mas vem cá… Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, emendou. “Não sei, cara, tá pesado ali. Tem que avaliar a situação”, respondeu Ceglia.

+ A Fazenda 12: Cartolouco alfineta MC Mirella sobre romance com Biel

A conversa entre os dois, por sua vez, despertou o incômodo de grande parte dos internautas nas redes sociais, que rasgaram o verbo contra Cartolouco, e parou nas mãos até mesmo da cantora Anitta. Ao ter sido publicado um trecho do bate-papo no perfil de fofocas no Instagram, o ‘Vem Me Buscar Hebe’, a ‘poderosa’ reagiu e defendeu a amiga, aproveitando para alfinetar o peão: “Bem cuidadas? Tipo ele? Porque ele tá super, né”, disparou.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho surpreende peões e toma banho pelada

Já apontada como grande favorita do público e de alguns famosos, a detentora do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ se tornou assunto por Lucas Viana, atual campeão do reality. Em entrevista ao programa ‘Hoje em Dia’, o modelo fez suas avaliações sobre as chances da funkeira carioca se tornar uma eventual campeã. “A Jojo é uma forte candidata, ela tem muita personalidade. Vai se entregar ao jogo e o público gosta disso, de viver intensamente”, disse.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!