A biografia não autorizada de Anitta, ‘Furacão Anitta‘, escrita pelo jornalista Leo Dias, está repleta de revelações sobre a vida da cantora. O livro foi lançado no último sábado (30), data em que a estrela comemora aniversário.
Em uma das revelações, Leo Dias narra as visitas de Anitta a seu terreiro de Candomblé. De acordo com ele, a cantora é vista de forma simples quando está no seu terreiro:
“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalças, de roupas brancas, fazendo atividades comuns no local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa e refeições. No terreiro, tem contato permanente com a vida simples de que tanto gosta. (…) “Quando ela vai, ela se entrega totalmente .(…) O local, muito discreto, acabou se torando um refúgio para a cantora, especialmente nos momentos de maior estresse físico e mental”, diz o trecho da obra.
Leo Dias fala sobre fé de Anitta no Candomblé
Neste fim de semana, chegou nas livrarias o livro sobre a biografia da cantora Anitta, o ‘Furacão Anitta’, que tem autoria do jornalista Leo Dias. E em sua participação no programa “Sensacional”, o apresentador do “Fofocalizando” falou um pouco sobre o livro.
Ele revelou dois pedidos feitos por Anitta, a ele, em relação ao livro. Que ela pediu apenas duas coisas, que ele respeitasse a família dela e a sua religião. Isso porque, como ela é do Candomblé, tem medo que o preconceito religioso causasse interpretações equivocadas sobre as suas crenças.
“Eu respeitei. Tem um capítulo chamado ‘não é sorte, é fé’…”. Veja aqui!
Veja também:
Leo Dias revela que Anitta ficou com segurança para esquecer de Thiago Magalhães