O Prêmio Multishow deste ano, definitivamente, rendeu assunto, e claro, além do fato de ter consagrado Ludmilla como ‘Cantora do Ano’, não fez com que a cantora carioca escapasse de uma enxurrada de críticas pelo fato de ter desbancado nomes como Anitta, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Iza na categoria, por exemplo.
+ Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia
O caso de racismo sofrido pela ‘invocada’ veio à tona, e celebridades e internautas promoveram grande mobilização nas redes sociais a fim de protestar diante do caso. Dentre eles, inclusive, a poderosa, por incrível que pareça, também se manifestou, lamentando o caso. Por meio de suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (31), a funkeira se pronunciou sobre o tema.
+ Anitta impôs medida ousada para evitar contato com Ludmilla no Prêmio Multishow
Mesmo sem entrar em detalhes, foi evidente de que ela fazia relação a Ludmilla. “Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, escreveu ela, revoltada. Embora tenham passado por algumas turbulências devido polêmicas recentes diante do caso do hit ‘Onda Diferente’ em meio o caso de composição e tudo mais, a atitude da carioca foi ovacionada na web.
+ David Brazil surge ‘fantasiado’ de Ludmilla em festa promovida por Anitta
Em outro momento, ainda, Anitta aproveitou para rasgar o verbo contra o jornalista Felipeh Campos, que ainda ontem, ao longo do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, afirmou que a compositora deveria tomar ‘um remedinho para dormir para sempre’. À altura, a famosa disparou “Inacreditável que uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgentemente de senso e responsabilidade”.