O Área Vip noticiou que, no último sábado (22), o irmão de Anitta, o empresário Renan Machado, curtiu um post de Neymar a favor do presidente Jair Bolsonaro. Desde então, a cantora pop tem publicado mensagens nas redes sociais mensagens sobre tolerância e também passagens bíblicas, o que tem deixado seus fãs preocupados.
”Hoje, vou dormir desejando nada mais que isso para o meu país e TODAS as pessoas que fazem parte dele. A RESPOSTA É O AMOR”, disse Anitta. “Vamos nos unir Brasil, por Deus e por nós”, escreveu nos Stories. Vale lembrar que ela negou que esteja enfrentando uma depressão.
+ Anitta nega depressão após rumores e tranquiliza fãs: “Está tudo bem”
Mais sobre Anitta
Anitta decidiu engajar politicamente após declarar seu apoio ao candidato Lula (PT). Em seu perfil no Twitter, ela explicou o motivo que a levou a decidir votar e apoiar o petista e disse que seu maio desejo é que o atual presidente, Jair Bolsonaro, saia do poder.
”A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, iniciou ela numa série de tuítes. ”Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, finalizou a famosa.
+ Anitta entra em ranking mundial: “celebridades mais bem pagas”
Desde então, ela vem sofrendo diversos ataques de haters. Por essa razão, muitos internautas ficaram surpresos com a decisão de Renan, irmão da poderosa, de apoiar o atual presidente Jair Bolsonaro. Contudo, nenhum dos dois disseram nada publicamente sobre o assunto.
+ Larissa Manoela e Anitta estão entre as artistas que mais ganham com o Instagram, veja quanto