Ao longo da sua participação durante o programa ‘Conversa com Bial’, na madrugada desta quinta-feira (21), na Globo, Anitta revelou maiores detalhes acerca dos motivos que lhe levaram a estudar política durante este período em quarentena. Segundo ela, as cobranças excessivas do público sobre uma posição forma um dos motivos para os planos.
+ Leo Dias se irrita com fãs de Anitta e detona cantora nas redes sociais
“Na internet as pessoas cobram tanto que a gente tenha uma posição política que fez eu me questionar: ‘Como vou ter uma posição se eu não entendo nada do que estão me pedindo? Preciso começar a entender”, disse ela. Ela, então, revelou sobre o motivo em que emplacou uma live com a jornalista Gabriela Prioli, da CNN Brasil, em que recorreu à amiga pessoal para ter aulas sobre o assunto.
+ Anitta abre o jogo sobre salário dos funcionários devido crise financeira
“Quando começaram a me cobrar, fui logo pedir a ela para me ensinar, para que eu pudesse aprender e saber como poderia me posicionar”, afirmou a funkeira, que na transmissão em questão, somou mais de cinco milhões de visualizações em apenas três dias. Para a morena, assim como ela, sua grande legião de fãs também está aprendendo.
+ Verdadeiro motivo sobre mãe de Anitta sair da casa da cantora vem à tona e surpreende
“Só que, por eles terem muito carinho por mim, acabam ficando tristes quando veem críticas ou algo negativo ao meu respeito. Mas, se posicionar é isso. Existem dois lados e as pessoas que pensam diferente de você podem vir a te atacar de várias maneiras”, disse. Reconhecendo que não possuía o conhecimento suficiente para debater sobre o assunto complexo, a cantora concluiu que está gostando de aprender e compartilhar: “É importante ficarmos informados, pois estamos vivendo em um momento difícil e com muita briga política acontecendo”.