Anitta compartilhou seus pensamentos sobre a maternidade e o que influencia sua decisão de não ter filhos. A cantora explicou que só consideraria essa possibilidade caso encontrasse um parceiro “incrível” para dividir essa responsabilidade.
Para Anitta, a escolha de ser mãe não depende só de seu desejo, mas também do papel fundamental que o pai desempenha na criação do filho. “Se o pai não for incrível, eu prefiro nem ter. É como fechar um negócio com alguém que não vai… Você conhece agora e depois, quando quiser romper a sociedade, como vai ficar esse rolê que é para sempre?”, refletiu a cantora em entrevista ao programa De Carona, apresentado por Camila Coutinho.
Anitta também falou sobre a possibilidade de ser mãe solo, deixando claro que nunca teve esse desejo. Ela acrescentou que, se fosse esse o caso, já teria optado por inseminação artificial. Para ela, a mulher independente de hoje tem a liberdade de escolher quando quer ser mãe, sem precisar de um parceiro.
Apesar de refletir sobre o tema, Anitta revelou que ainda não se sente pronta para a maternidade. Ela acredita que só tomará essa decisão quando se sentir completamente confortável com a ideia de entrar nessa jornada, algo que ainda não aconteceu.
Em um momento da entrevista, Camila Coutinho perguntou como a cantora educaria um filho homem. Anitta respondeu que um “cara f*” é aquele que trabalha no autoconhecimento, reconhece seus defeitos e busca melhorar, algo essencial para um relacionamento saudável e para uma boa criação dos filhos.
+ Autor dos remakes de Pantanal e Renascer, Bruno Luperi perde contrato fixo com a Globo
Anitta também comentou sobre seu atual relacionamento com o jogador de futebol Vinícius Souza, afirmando que está apaixonada. Ela disse que percebeu isso quando começou a investir seu tempo e energia na relação. O romance, que se tornou público em dezembro, é uma das recentes conquistas da cantora, que se sente realizada tanto na vida profissional quanto pessoal.
Colaborou: Renan Santos