É, meus caros, nem tudo pode ser para sempre. A cantora Anitta, dos hits ‘Show das Poderosas’, ‘Não Perco Meu Tempo Mais’ e ‘Pa Pa Pa Pa Pa Pa Pa”, estava até que se dando bem como a garota publicitária de uma marca de cervejas.
+ Anitta fala sobre prisão de Queiroz e admite: “Não entendi nada”
A famosa, que assumiu a linha de marketing do produto, lançou inúmeros produtos que deram o que falar. Anitta, agora, poderá sofrer uma grande baixa. É que o vice-presidente de marketing da Ambev, acabou deixando o cargo.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com as suas informações, quem assumirá o seu cargo é Daniel Wakswaser. Ele tomará conta de tudo a partir de 1 de outubro.
+ Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à Itália
Pois bem, o burburinho lá dentro é que ‘ninguém quer continuar o legado do outro. Todo mundo gosta de fazer o seu legado’. Portanto, a ideia de a ‘poderosa’ que até tinha um crachá de ‘big boss’ deixar a empresa é muito grande. Que coisa, não é mesmo?
Por falar na ‘poderosa’, ela recentemente abriu o coração para falar sobre o meio político e uma das maiores polêmicas que viveu em sua vida por conta dele. Em conversa com Gabriela Prioli, a beldade deu mais detalhes sobre o assunto:
+ Anitta fala sobre polêmica com participante do ‘BBB20’ e responde ataques: “Podem continuar”
“Eu vejo muita gente dizendo [para mim], ‘na época das eleições [você] não falou’. Eu sou uma pessoa que não gosta de se posicionar quando não tem certeza do que está falando”, iniciou Anitta, que continuou: “Eu não ia me posicionar enquanto não soubesse o que estava falando. Hoje em dia, estou me atualizando”. Veja na íntegra!