Durante este período importante do isolamento social, Anitta têm aproveitado da sua grande influência para poder colocar em debate alguns assuntos importantes em suas redes sociais. Somando milhares de seguidores, a poderosa sempre procura um posicionamento sobre quaisquer tipo que seja o assunto, e claro, além de tentar aprender com o respectivo assunto.
+ Anitta presenteia a mãe com apartamento de luxo no Rio de Janeiro
Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora carioca acredita que a importância de assuntos políticos sempre foi importante, além de que faz necessário o posicionamento dos artistas. “Eu prefiro falar só sobre algo que eu conheço e eu antes de falar, vou lá, estudo e também não tenho vergonha de dizer quando não sei… As pessoas passaram a me cobrar um posicionamento e eu não sabia que era importante para as pessoas saberem a minha opinião”, disse.
+ Anitta compra presente inusitado e divide com o novo namorado, Gui Araújo
Acerca da atual gestão do Governo Federal, liderado pelo político conservador Jair Bolsonaro, a ‘poderosa’ faz uma reflexão daquelas sobre como consegue enxergar. “Está um confusão, a gente não consegue entender essa troca-troca e a gente não vê uma coisa sendo feita, ainda não se resolveram como a coisa vai funcionar. Está delicado, está complicadíssimo e por isso também que eu resolvi fazer essas aulas para as pessoas”, disparou.
+ Durante live, Anitta dá em cima de ex-participante do ‘BBB20’
Acerca das polêmicas envolvendo a secretaria da Cultura, liderado pela atriz ex-global Regina Duarte, ela abre o coração. “O brasileiro se move pelo entretenimento. Acho que ela precisa entender que fora os gostos pessoais dela, o que ela considera arte e cultura, existe um outro leque gigantesco e que tem que entender a necessidade de cada um“, explicou.