Anitta lamentou, nesta terça-feira (30), ter que abandonar o namorado, Gui Araújo, em São Paulo. No começo da quarentena, o influencer estava na casa da poderosa, localizada no Rio de Janeiro, mas precisou retornar ao apartamento onde mora por conta dos compromissos.
Na semana passada, no entanto, Anitta acabou sendo internada após ser diagnosticada com trombose. Após deixar o hospital, a cantora foi passar alguns dias ao lado do amado, mas hoje precisou se despedir.
+Anitta rebate graves acusações sobre fake news envolvendo diagnóstico de trombose
No Instagram, a voz de ”Vai Malandra’ surgiu abraçada com o influencer e comentou sobre a volta para o Rio. “Eu tenho que voltar para minha casa, que bom que eu já fui liberada, eu vou levar esses doguinhos [cachorros do namorado] e roubar esse moço que eu achei, vou levar ele pro Rio”, disse ela ao filmar Gui.
Anitta precisa se separar de Gui Araújo e lamenta
Cantora reclama de medicamento para tratar trombose
Nos últimos dias, Anitta usou o Instagram para pedir a ajuda dos fãs. Após receber alta do hospital, ela passou a fazer o tratamento em casa com os remédios indicados para tratar da trombose.
Porém, em certo momento, a artista apareceu detonada e reclamou muito dos efeitos colaterais que vem sentindo.
+Com problema de saúde, Anitta é internada no Rio
“Alguém que já teve trombose me diga: o efeito colateral do remédio é babado assim mesmo? Antes eu tava tomando injeção, eu tava no hospital, tomei os dois dias, ontem a noite passou para oral ao invés de injeção”, inciou ela, que completou: “Cara, eu tô passando muito mal, desde ontem até hoje. Meu Deus, queria ficar aqui deitada até eu parar de tomar isso, tenho que ficar tomando um mês…Mas deitada eu tenho que ficar, 15 dias sem fazer nada, 15 dias parada”, disse a cantora.
Em seguida, ela detalhou o que vem sentindo durante o tratamento. Leia aqui a matéria completa.