A atriz Regina Duarte mal iniciou o seu trabalho na secretaria especial de Cultura, do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro e já vem demonstrando bastante serviço.
+Anitta revela que já usou drogas: Queria entender como era a sensação
Tanto é que uma de suas propostas, envolvendo baile funk, foi alvo de comentários por parte da cantora Anitta. É que Regina Duarte propôs a Bolsonaro uma criação de ”eventos para a família” ao lado de cada baile funk.
A informação foi compartilhada inicialmente pelo colunista Lauro Jardim. Anitta, através de seu Twitter, fez questão de comentar o assunto: ”A imprensa vem comentando que a nova secretária de Cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô (sic) torcendo para que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk para ontem”, disse a celebridade.
+Anitta diz que está tentando reduzir o consumo de carne
Anitta não parou por aí: ”Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura. Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas”, continuou.
Para concluir, ela ressaltou a importância da criação de Regina, no entanto, não vê uma coisa boa em criar uma competição com os bailes: “linda a criação de eventos para as famílias, porém não na intenção de competir com bailes de funk”.
+ “Que loucura”, declara Anitta ao criar uma conta no Tinder
Prêmio Área VIP
Por falar em Anitta, a ‘poderosa’ faturou dois troféus no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019. Ela conquistou o prêmio máximo nas categorias de VIP do Ano e Melhor Cantora. Está fraca ou não?