O show da cantora Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, se tornou um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. Isso porque a artista internacional provocou com sua interpretação e coreografia durante a apresentação, gerando a reação de alguns internautas.
Anitta reagiu à aprovação de uma moção de repúdio contra o show, aprovada pela Comissão de Família na Câmara dos Deputados. O texto diz que a apresentação da Rainha do Pop teria “ofendido os princípios morais da população brasileira”.
Através de seu Stories no Instagram, a cantora reagiu, afirmando que os responsáveis estariam com “muito tempo” para debater sobre o assunto. “Hoje eu acordei arrasada, desolada, sem chão. Sabe por quê? Tô muito mal, tô preocupadíssima, isso acaba comigo. Como eu vou viver daqui em diante? Cadê o propósito da vida? Acabou. Isso aqui acabou, tô arrasada”, iniciou ironizando.
Confira:
Anitta chama a atenção dos deputados para assuntos mais ‘importantes’
Na sequência, Anitta chamou a atenção da comissão, pedindo para que se preocupem com o que chamou de “assuntos mais importantes”, citando casos como o do Rio Grande do Sul.
+ Anitta perde 100 mil seguidores após publicação e explica: ‘Escolhi qualidade e não quantidade’
“Essa galera tá com um tempo, né? Eu fico impressionada com o tempo que essa galera tem para essas coisas. Por exemplo, vai gastar esse tempo ajudando as famílias do Rio Grande do Sul? Agora que o assunto não tá mais bombando, não é mais trend da internet, vai começar a cair as ajudas”, observou.
E ainda completou, pedindo para que os deputados “trabalhem” em prol de resolver assuntos mais “sérios”. “Vamos dispor do nosso tempo para isso? Vai dispor do seu tempo para isso, gente, vai trabalhar. Vamos trabalhar? Tem tempo para cada coisa, agora se for para resolver um negócio sério, não tem tempo, né? Demora… tudo demora…”, pediu a cantora.