Sempre mostrando que não veio no mundo a passeio, Anitta acaba de dar mais um passo ousado. A cantora acaba de lançar um perfume íntimo, Puzzy. A campanha ‘Espalhe esse segredo’ foi lançada nessa sexta-feira (05) com fotos captadas durante gravação do clipe ‘Gata’, que também acaba de ficar disponível para os fãs da cantora.
No clipe, Anitta aparece usando Puzzy em uma das cenas. As fotos da campanha foram feitos em Nova Iorque em maio, junto com o clipe. As embalagens de Puzzy também são parte do desdobramento da campanha, já que mostram as tatuagens íntimas de Anitta. Além disso, quem comprar o produto poderá acessar conteúdos exclusivos desenvolvidos pela cantora por meio de um QR code.
Amizade de Anitta e Luísa Sonza estaria estremecida, afirma jornal
A artista, junto ao olhar e inteligência da MAP Brasil, participou de todo o processo de criação e desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação.
A fórmula de Puzzy foi 100% desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos. O produto foi inspirado na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga.
Anitta é indicada pela primeira vez ao VMA com ‘Envolver’
“Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos. Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!”, garantiu Anitta.