Portal MSN

MSN

Anitta rebate críticas em relação ao seu novo álbum: ”Quem quiser…”

Confira na íntegra o que a artista falou sobre o tema.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Anitta (Foto: YouTube)

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora, compositora e empresária Anitta, 31 anos, lançou seu mais novo álbum de estúdio, o ‘Funk Generation’. Após alguns dias de seu lançamento, a artista recebeu diversas críticas no que diz respeito ao mesmo, pois contém diversos palavrões e expressões com linguagem adulta.

- Continua após o anúncio -

Anitta expõe detalhes do novo álbum: ”O mais importante da minha carreira”

Através de sua conta oficial do Instagram Stories, a intérprete da canção ‘Grip’ inicia relatando que está muito feliz com o resultado do desempenho do seu novo disco: ”Que revolução. Estou muito feliz com os resultados do meu álbum. Não imaginava nem metade de tudo o que está acontecendo. Como falei, era um álbum tão arriscado, com tanta coisa nova e diferente. Eu não imaginava, estou surpresa e feliz”, enfatizou.

Na sequência, ela sugere que pessoas que queiram músicas educacionais e sem mensagens negativas sigam o ‘Clube da Anittinha’. Ela admite que sua equipe teve o maior cuidado ao produzir as canções deste projeto: ”Quem quiser música educacional e com mensagens positivas para crianças é só seguir o Clube da Anittinha. É um projeto que tenho há anos, feito com muito cuidado. Passou pelas mãos de muitos profissionais para ter músicas com a mesma qualidade das minhas, os produtores de Bang fizeram as músicas do Clube comigo”, alegou.

- Continua após o anúncio -

Anitta abre o jogo sobre cantar com Madonna no Brasil após ‘compromisso secreto’

Dando continuidade, ela faz uma referência ao seu novo trabalho e diz que ele relembra a história do funk. Por fim, ela faz uma reflexão sobre as expressões utilizadas no álbum: ”Para quem está a fim só de rebolar, curtir, ir para a balada, se jogar, ouvir umas besteiras, aí é o Funk Generation. Para lembrar da história do funk, ouvir a sonoridade do funk de anos atrás até hoje do jeitinho que é: repetitivo, f***, soca e toma. Quem não f***? Todos nós. Até porque nem estaríamos aqui se ninguém f******”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.