A cantora, compositora e empresária Anitta, 30 anos, fez uma declaração recentemente que deixou muitas pessoas surpresas. A intérprete do hit ‘Envolver’ estava em Brasília com a apresentação do ‘Ensaio da Anitta’ quando resolveu dar uma bronca no público que estava presente no show. Na situação, ela pediu para que os espectadores não vaiassem o cantor Naldo Benny e deu o que falar com sua atitude.
+ Filho de Ivete Sangalo reage após comentário de Anitta sobre Melody
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a famosa aponta que nem todo mundo precisa gostar de Naldo. Ela também diz que o público não conhece a sensação de ter mais de 40 mil pessoas vaiando alguém. Anitta aproveita para reforçar que não quer ‘essa energia ruim’ no ambiente do Ensaio, pois este é um momento que ela considera alegre.
Além disso, a artista confessa que as vaias seriam como se fossem para ela: ”Nem todo mundo precisa gostar. Só que vocês não sabem qual é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E eu não queria ter essa energia ruim aqui no nosso ensaio, que é um momento tão feliz e tão alegre. Eu sentiria como se fosse pra mim”, destacou a empresária.
Posteriormente, ela relembre um momento de quando foi vaiada: ”Eu não peço que ninguém ame ninguém, mas que, pelo menos, não faça ninguém se sentir como eu me senti naquele dia”, declarou. Por fim, Anitta pontua que quem não gostar de Naldo faça silêncio: ”Quem gostar faz barulho, quem não gostar faz silêncio”, alegou a cantora.
+ Naldo Benny faz vasectomia e expõe intimidade com Moranguinho
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a situação. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”tomara que agora ela comece ouvir mais os fãs”. ”A surra nos anitter”. ”Mas seria pra vc mesmo! Por vc ter aceitado esse cara no seu palco! Vc, ele e toda a equipe merecia essa vaia!!!”. Confira o momento logo abaixo!
Anitta estava dando um sermão pra provavelmente não vaiarem o Naldo.
A cantora cita o ocorrido na ópera quando a vaiaram, porém, há uma grande diferença entre ser vaiada apenas por ser mulher, pra quem vai ser vaiado por ser agressor.pic.twitter.com/0f2VBPj7uL
— Anitta Update (@AnittaUpdateR) January 14, 2024