A cantora Anitta, que sempre se dedicou muito ao trabalho nos últimos anos, vem passando os dias em casa e enfrentando uma situação completamente diferente, assim como a maioria das pessoas, que é a de isolamento social por conta do coronavírus.
Nas redes sociais, ela vem, inclusive, interagindo com os fãs sobre como esse período totalmente parado vai contribuir para que o mundo melhore e evolua.
+Namorado da mãe de Neymar já cantou Anitta
Na última terça-feira (14), Anitta usou o Instagram para dar uma dica aos seguidores e desabafar sobre o que vem sentindo neste momento de isolamento, sem poder levar a rotina que costumava levar. A cantora primeiramente indicou um filme, que tem muito a ver com a situação que o planeta vem enfrentando.
+Anitta surpreende ao reagir diante de ofensa polêmica de internauta
“Já perdi a conta de quantos filmes, documentários e séries já assisti nessa quarentena. Esse, em especial, me deixou muito reflexiva esses dias. Ele fala sobre uma previsão onde Chico Xavier diz que o mundo teria uma data limite para aprender a viver em paz e harmonia entre as nações”, iniciou ela explicando sobre o documentário.
“Se depois de 50 anos do dia em que o homem pisou a primeira vez na lua o mundo se mostrasse maduro o suficiente para respeitar as diferenças do próximo sem atrito, nós vivenciaríamos o mais profundo nível de evolução. Um presente pelo nosso bom comportamento de paz e união”, continuou.
+Anitta surpreende ao mostrar coleção de vibradores
Anitta seguiu e, em outro trecho destacou que, apesar de cada pessoa ter uma religião, é valido assistir ao filme e refletir sobre o momento. “Independente de sua crença e religião. Se você acredita ou não na veracidade de Chico Xavier. Isso tudo que tem acontecido no mundo não parece muito uma resposta do planeta à todos os absurdos sociais e naturais que o ser humano empregou no seu estilo de vida? Agora, presos em casa, aprendemos a valorizar o papel de cada profissão na nossa sociedade”.
“Há dias tenho pensado sobre como o mundo será depois que isso passar. Espero que seja um mundo diferente, estamos precisando. E também tenho pensado que, sendo essa uma resposta do nosso planeta pra nós mesmo, acredito que a cura ou a solução pra esse nosso momento só vai aparecer quando a mesma sentir que estamos prontos, preparados, maduros para sermos seres humanos melhores e dignos desse paraíso que temos como casa”, continuou a cantora.
Confira o desabafo completo: