A cantora pop Anitta segue sua carreira internacional nos EUA, e por lá a famosa revelou em entrevista que se tornou a única brasileira a fazer sucesso fora do país. Isso porque a artista ressaltou que desde quando chegou ao país e participou de alguns programas, a sua presença em locais públicos já causa um certo alvoroço.
Dessa forma, Anitta revelou que já está sendo notada pelos cidadãos norte-americanos. “Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início”, disse a cantora à “Harper’s Bazaar” Brasil.
+Anitta deixa mensagem póstuma para Marília Mendonça: “Eu estou devastada”
No entanto, a famosa de 28 anos, ainda ressaltou que teve dificuldades na profissão e revelou que soube descer na vida para voltar a subir as escadas. “Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que estava sendo procurada para aquela que ia atrás”, observou a cantora.
Mais sobre a matéria de Anitta
Sendo assim, a estrela pop do momento, a cantora confessou que não existe nenhum brasileiro no seu patamar de estrela internacional. “Não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, disse ela.
+Após conquistar os EUA, Anitta se revolta e faz desabafo: “Não dá pra entender”
Além disso, Anitta ainda comentou sobre como é está no auge da carreira e detalhou a fama. “De repente, estava mergulhada em uma areia movediça. Quanto mais me mexia, mais afundava”, brincou a cantora, que avisou que seu maior defeito é enjoar das coisas rápido. “Enjoo da minha cara, do bofe, de tudo”, destacou.