Anitta, de 30 anos, se posicionou nesta sexta-feira (4), após se ver envolvida na polêmica do remix da música “Tá Ok”, originalmente lançada por Dennis DJ e Kevin O Chris. Depois de Karol G afirmar que a cantora foi convidada para a colaboração, surgiram diversos rumores sobre o motivo da brasileira não ter participado. Com isso, a “Poderosa” esclareceu que foi barrada por Maluma, o qual negou-se a cantar mais uma vez com ela.
Através de uma transmissão ao vivo feita em seu perfil oficial no Instagram, a intérprete do hit “Envolver” contou que o interesse de integrar o remix partiu da artista colombiana. Por já conhecer o DJ da canção, a natural de Honório Gurgel se mostrou disponível para fazer a ponte entre os dois. No entanto, Maluma havia sido contatado antes e não quis Anitta na nova versão da canção.
+ Anitta sai em defesa de Cardi B após cantora arremessar microfone em fã: “Me dá ódio”
Assim, a brasileira desmentiu os boatos de que sua ausência na música seria por conta da agenda de trabalho. Apesar do cantor não ter aceitado colaborar com ela, a famosa deixou claro que não guarda rancor e entende a estratégia de marketing.
“O Maluma achou, a equipe dele – eu não sei quem foi, e não importa porque está tudo bem –, eu nem tinha pensado em fazer, foi uma coisa que ela me pediu. Ele falou: ‘Não, porque todas as músicas que eu tenho são vinculadas à Anitta, com coisa do Brasil’. Aí eu falei: ‘Sim, faz sentido, tá ótimo, então arrasem'”, explicou.
Por fim, ela pediu para não atacarem o colombiano: “Eu vou chorar, porque me botaram em confusão. Eu não quero confusão. Eu quero isso aqui, olha o sol, que dá a luz e a vida para a gente. Vou sentar, rezar. Tava aqui quietinha na minha. […] Não é pra xingar o Maluma, não é que ele me odeia, é a estratégia dele e tá tudo bem”.
Assista ao vídeo:
e no final anitta não participou do rmx de tá ok por causa do maluma pic.twitter.com/8P1gbYYuPH
— gab 🧸♥️⭐🌈 (@wogabxs) August 4, 2023