Anitta, cantora pop, fez uma live em seu Instagram oficial neste domingo, 30 de outubro, para revelar para seus fãs o motivo pelo qual estava afastada das redes sociais. Sendo assim, de acordo com ela, a sua família acabou ‘brigando’ por politica, fazendo ela se questionar sobre o seu voto em Lula e toda essa situação.
Dessa forma, em sua live e segundo compartilhou a página Choquei no Twitter, Anitta teria afirmado: “Não mudei meu voto do Lula. Fiquei sumida porque estava tendo muita briga política na minha família. Estava refletindo sobre”, disse a cantora.
+ Anitta pede ‘empatia’ neste domingo de eleição: “emanar energias de luz”
Em suma, nos comentários da publicação da Choquei, alguns internautas afirmam que ela fez errado em votar no petista, mesmo sendo seu direito de escolha. “Votou errado meu bem, sua família dividida e você como artista lolo foi pela cabeça de outros lolo. Certeza que seus familiares votaram certo”, disse uma internauta.
Veja abaixo a publicação:
🚨AGORA: Anitta faz live esclarecendo que não mudou de voto: #Eleições2022
“Não mudei meu voto do Lula. Fiquei sumida porque estava tendo muita briga política na minha família. Estava refletindo sobre”. pic.twitter.com/r7i5bEkUde
— CHOQUEI (@choquei) October 30, 2022
Web reage a live de Anitta
Sendo assim, nos comentários da página Choquei, outros internautas comentaram a situação envolvendo Anitta e sua família: “Ela admitindo que toda a família dela é composta por bolsominions, inclusive ela”, disse um. “Eu só não entendo como que algumas pessoas da família dela tem coragem de votar em uma pessoa que destila ódio e palavras baixas a Anitta. Eu jamais apoiaria um cara que incentiva inclusive seus eleitores de ameaçar um parente meu”, declarou outro.
+ Anitta manda recado preocupante após atitude do irmão
Além disso, os comentários seguiram e muitos afirmaram que o irmão de Anitta é bolsonarista: “Pior que acredito na questão da briga da família dela, o irmão dela é bolsonarista ne…”, disse outra. “Família usa o dinheiro das yag e vota no Bolsomerda, já entendi….”, criticou outra.