Anitta não hesitou em sair em defesa da legalização da maconha durante uma transmissão ao vivo realizada. As falas aconteceram junto com o rapper Filipe Ret e estão gerando muitos comentários na web nesta quarta-feira, 13 de julho.
“Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, disparou Anitta.
+ Antonia Fontenelle detona Anitta após posicionamento político da cantora
Logo em seguida, a cantora também complementou o seu pensamento afirmando: “Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no cigarro. Quer se f***? Então se f***”.
Por fim, Anitta chegou a se questionar se Lula também possui esse tipo de pensamento: “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”. Vale lembrar que recentemente, ela declarou apoio ao candidato do PT nas eleições de 2022.
+ Anitta é detonada na web após declarar apoio a Lula
Anitta declara apoio à Lula
Em seu Twitter, Anitta informou que o seu voto para as eleições presidenciais de 2022 será em Lula.
“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Mas a postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá … Seus burros, agressores, autoritários e violentos”, disparou.
+ Anitta declara voto em Lula após tragédia em Foz do Iguaçu