Anitta não pensou duas vezes antes de sair em defesa de Cardi B, cantora que arremessou o microfone em um fã durante uma apresentação musical em Las Vegas, nos Estados Unidos, após o admirador jogar um copo em direção à rapper. No último sábado (29), a brasileira deixou claro que teria uma reação similar com a da amiga caso passasse pela mesma situação.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a intérprete do hit “Envolver” destacou que ataques por parte de integrantes da plateia durante shows estão se tornando cada vez mais constantes. No entanto, apontou que ela é o tipo de pessoa que rebate, agredindo o espectador de volta.
+ Anitta imita italiana que denuncia ‘ladras’ e viraliza: “attenzione pickpocket”
Na ocasião, a natural de Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro, relembrou o caso de Bebe Rexha, artista que foi acertada por um celular e acabou sendo hospitalizada: “Se cai em mim e me leva para o hospital, igual a Bebe [Rexha]… Me leva para o hospital que eu vou levar você juntinho. Bato a cabeça, vai eu e você para o hospital. Quer ficar comigo? Vamos ficar juntos, fdidos. Joga a prra do telefone, eu quebro. Se for Samsung não quebro não, se for outro eu quebro”, brincou.
Além disso, Anitta lamentou o movimento e revelou se sentir incomodada com os indivíduos que se sujeitam a qualquer tipo de condição apenas para aparecer na mídia. É importante lembrar que a “Poderosa” já colaborou com Cardi B em 2020 na música “Me Gusta”, a qual faz parte do álbum “Versions Of Me”.
“Agora as pessoas estão fazendo isso para hypar na internet, jogando coisa no artista que está no palco. Me dá um ranço, me dá um ódio. Me sobe um negócio aqui”, complementou a famosa.
Assista ao vídeo:
Anitta falando sobre o episódio que aconteceu com a Cardi B no palco e dizendo que ela faria igualzinho kkkkkk pic.twitter.com/aArWhnYh2Y
— мαтн (@mxtheuzito) July 30, 2023