Não é de hoje que a cantora e compositora Anitta, 29 anos, pensa em deixar o mundo da música. Hoje, 25 de outubro, a empresária concedeu uma entrevista ao Wall Street Journal e disse que pretende sair de cena em cinco ou seis anos e quer investir na carreira de atriz. Vale lembrar que ela ganhou o prêmio no jornal de ‘Inovadora do Ano’.
+ Anitta manda recado preocupante após atitude do irmão
A intérprete da música ‘Envolver’ disse que não pretende continuar com a música, pois já fez tudo que era possível. Anitta reflete: ”Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível.” Em seguida ela é questionada sobre a carreira internacional e aponta que não existe algo maior que o número um: ”O que é maior que o nº 1?”, declara.
Mais sobre Anitta
Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP, alguns fãs da artista levataram rumores de que a cantora estaria passando por um processo de depressão. Segundo alguns internautas ela teria aparecido em seu Instagram Stories com uma aparência triste, o que preocupou muitos deles. Prontamente ela tratou de falar sobre o assunto.
Anitta agradeceu a preocupação dos fãs e disse que estava tudo bem com ela. A empresária aponta: ”Meus amores, meu coração só cabe gratidão, amor e felicidade… não estou depressiva, muito menos triste. Está tudo bem e estou muito agradecida”, relata.
+ Irmão de Anitta curte post de Neymar a favor de Jair Bolsonaro
A cantora também resolveu se engajar na política e acabou declarando apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um post em uma de suas redes sociais ela afirma que é muito triste o que o Brasil está passando: ”É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra.”, disse.