A cantora, compositora e empresária Anitta, 29 anos, surpreendeu muita gente no dia de ontem, 17 de fevereiro. Para conseguir curtir o carnaval de forma anônima e tranquila, a artista resolveu se disfarçar para aproveitar a festa na cidade de Salvador.
+ Anitta para bloco após acidente com ambulante e impede assalto
Sendo assim, ela apareceu em uma rua da capital baiana completamente irreconhecível. Ela estava com um boné preto, short cinza, máscara descartável, camisa azul e chinelo preto. Em imagens que estão circulando na internet, a intérprete do hit envolver é revistada por seguranças, dança ao lado de uma amiga e come milho cozido na rua.
Sendo assim, diversos usuários resolveram comentar a respeito do disfarce que Anitta usou para aproveitar o carnaval. Um criticou: ”Nem precisava de máscara e boné . De roupa fica irreconhecível rs.” Outra aponta: ”Ficou uma mistura de Juninho play com Whinderson, gostei.” Mais um enfatiza: ”Aproveitou a liberdade que não tem pra sair na rua.” Outro pontua: ”Arrasou! deve ser o sonho de muitos artistas sair na pipoca sem ser reconhecido.”
+ Anitta suspira com foto de Bruna Marquezine: “belo casal”
”Diversão meio forçada, ainda filmada e publicada!! Td por mídia.” ”O povo crítica da mulher está curtindo. Povinho mau amado que não pode deseja coisa boa por próximo apenas pq ela é famosa e tem dinheiro!.” ”É igual a Sandy, eu lembro o vídeo dela tinha falado que não tinha liberdade quando se tornou famosa. Ela dizia quando era criança queria ir ao mercado, passear no shopping e até pegar pipoca na rua. Ela só conseguia ver como é o mercado, shopping é viajando no exterior. Eu acho que todas as pessoas famosas deveriam ter direito de ir andando a rua, ir ao shopping, ir ao supermercado, ir à praia e qualquer lugar. Deixem as pessoas famosas viverem em paz como as pessoas normais. E o pior tem fãs que vai por cima dos artistas, tem que dá um tempo pra eles curtirem a vida.”, foram mais comentários de usuários.