Anitta se sentiu incomodada durante uma entrevista ao ser questionada sobre a possibilidade de fazer um ensaio para a Playboy. Através de um desabafo, a cantora revelou que foi uma das piores entrevistas de sua vida.
+ Anitta lamenta morte de admirador, de 23 anos, que tinha câncer: “Um fã tão especial”
Em desabafo ao Today, compartilhado pela revista Quem, a artista disse que as perguntas eram muito íntimas, intitulando-as de “sexistas”. “Me desculpe se fiquei quieta. Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira. Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos”, desabafou.
Falando sobre o questionamento envolvendo o ensaio para a Playboy, Anitta demonstrou estar indignada. “A certa altura, eles perguntaram se eu consideraria posar para a Playboy! Playboy! E quando respondi, disse: ‘Quem sabe, talvez eu seja escritora da Playboy’. Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente”, declarou.
Anitta reclama de entrevista
Para Anitta, o grande problema neste caso foi que as perguntas, em sua maioria, tinham uma abordagem bastante íntima, não se preocupando necessariamente com outros temas mais importantes, como a sua carreira, por exemplo.
“Não me importo em falar sobre sexualidade. Faz parte da nossa vida e é uma grande parte de quem eu sou, então não me importo de ser questionada sobre isso. Eu amo ser uma pessoa sexual. Faz parte da minha personalidade”, destacou.
Segundo a cantora, isso acaba passando a imagem de que isso é tudo o que pode oferecer. “Eu simplesmente não gosto quando as pessoas pensam que é só isso. Quando as pessoas me tratam como se ‘Oh, ser sexy é tudo o que ela sabe’. Não, isso não é tudo o que eu sei. Eu estava gerenciando minha própria carreira por muitos anos. Eu sou uma mulher de negócios. Não posso ser reduzida apenas a sexo. Eu faço muito e ainda quero fazer muito mais”, completou.