Após ser pressionada por seus fãs, Anitta finalmente se posicionou sobre o novo presidente Jair Bolsonaro. No Chile, meses depois de ter mantido silencio durante algum tempo nas redes sociais, a ex-mulher de Thiago Magalhães falou sobre o presidente e também sobre Pabllo Vittar.
“A situação no meu país agora está muito difícil sobre esse tema [política], porque está tudo muito forte nos extremos, como se fosse água e vinho, e você tem que escolher um lado, decidir de que lado está, porque as pessoas te cobram. Como entretenimento, como cantora, eu antes não expunha minha opinião política em nada”, iniciou a cantora.
Na sequência, a morena revelou porque não tinha se posicionado sobre o assunto. “Eu fiz isso pela primeira vez neste ano, por essa situação. Sempre tive medo de me posicionar politicamente. Medo de influenciar as pessoas com algo que eu ainda não sei falar tão bem. Acho que isso é uma responsabilidade muito grande. O que aconteceu no Brasil…”, disse.
“Eu não compreendo quem é melhor – estrategicamente economicamente, para a educação, para a economia – eu não sei te dizer. Não estudo para isso, de verdade não sei. Mas, socialmente, como artista, começaram uma onda, uma febre de colocações sociais, posições a respeito da sociedade”, continuou Anitta.
Sobre Pabllo Vittar, a cantora disse sem citar seu nome que todos devem respeitar as diferenças. “Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso. O fato de poder conversar, sem que haja uma briga, já é um lucro: respeitar as diferenças de pensamento”, finalizou ela.
Assista:
Anitta ganha beijão de atriz
Anitta tem causado bastante alvoroço nos últimos dias. Após revelar durante programa que já fez sexo à três com seu ex-namorado, a cantora acabou sendo surpreendida por atriz e ganhou um beijão de ninguém colocar defeito…Leia também!