Anitta utilizou o seu Instagram pessoal para se pronunciarem relação ao desaparecimento de Bruno Pereira e do Dom Phillips na Amazônia brasileira. Ainda hoje, 14 de junho, a postagem vem dando o que falar na web.
Inicialmente, Anitta comparou o caso com outros casos que aconteceram com ativistas e indígenas como, por exemplo, o de Dorothy Stang. Desse modo, demonstrou a sua revolta diante de toda a situação e a falta de pronunciamentos oficiais.
+ Anitta dá opinião polêmica sobre legalização da maconha e internauta dispara: “que bobagem”
“É o que acontece com quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas. O governo sabe tudo o que acontece por lá, mas nunca fará nada a respeito porque não quer prejudicar o agronegócio e a exploração de madeira e ouro. O dinheiro sempre falando mais alto que o meio ambiente. Fod**-se todos vocês idiotas que pensam que podem viver sem a natureza, água ou oxigênio”, disparou Anitta, ao escrever o seu texto completamente em inglês.
Anitta, ainda, disparou: “Se esses criminosos podem andar por aí com armas matando como se não houvesse lei, os ativistas e todos que querem denunciar toda a merda que está acontecendo lá também devem ter suas armas e atirar em todas essas pessoas devastadoras ilegais sem consequências também. Eu estou cansada dessa merda. JUSTIÇA”.
+ Pai de Anitta faz desabafo após passar por cirurgia: “Reaprendendo”
Rapidamente, a postagem de Anitta ganhou destaque e viralizou em todas as redes sociais. De modo que passou a receber muitos comentários: “Anitta você é gigante! Obrigada em nome de todos os brasileiros por nos representar e levar as causas para o grande público mundo a fora”, comentou um dos seus fãs.
Confira a publicação completa abaixo.
+ Anitta faz a fila andar e é vista com novo affair em festa: “A maior pegadora do Brasil”