Anitta está sendo procurada pela Justiça. A cantora de funk foi acionada pela justiça do Rio de Janeiro, no final do ano passado.
Gkay revela que ficou nervosa ao ter que acobertar Anitta: Estava ficando com dois
A cantora ainda não foi localizada por um oficial que não conseguiu achar um endereço fixo da artista, por isso agora deve ser citada por edital do processo, que foi movido por Maria Ilza de Azevedo.
No documentário a artista ‘Anitta Made in Honório’, ela aparece no quinto episódio. Na série a fã da cantora teria invadido a casa, mas Maria Ilza disse que isso não é verdade e que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada.
Miriam Macedo, mãe da famosa que tem circulado nos Estados Unidos, chegou a dizer que a filha estaria residindo no exterior e não sabe quando ela deverá retornar.
O advogado de Maria Ilza, também resolveu acionar a Netflix, pediu a citação da estrela por edital já que foram várias tentativas, três só no mês.
Dona Maria Ilza alega que foi ridicularizada por causa da cena e por isso entrou com essa ação A produção apresentou um documento da senhora autorizando o uso da imagem no documentário. Só que a perícia comprovou que a assinatura foi falsificada. Segundo a matéria do site Hora Top TV & Novela.
Anitta resolve dar um tempo nas redes sociais e revela perfil fake