A cantora Anitta, de 30 anos de idade, embarcou rumo à Turquia para se apresentar na final da Champions League. Desse modo, durante sua passagem pelo país, a famosa aproveitou para visitar um shopping center. No entanto, foi surpreendida pelo assédio de homens através de cantadas, propostas e olhares inoportunos.
Com isso, através de seu perfil oficial no TikTok, a intérprete da canção ‘Envolver’ publicou um vídeo compilando alguns desses momentos invasivos com o objetivo de provocar discussões sobre a realidade de pessoas do gênero feminino no lugar.
+ SBT exibe a grande final da Champions League com direito a show de Anitta
Na legenda da publicação, a natural de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, ironizou a situação. “Fazendo compras na Turquia como uma mulher”, escreveu. Entre alguns dos comentários que a artista recebeu, chegou a ser comparada com a rapper norte-americana Nicki Minaj.
Em outro momento, a Girl From Rio foi tratada como uma garota de programa ao ser questionada quanto ela custava. Até o fechamento desta matéria, a gravação já conta com mais de 7 milhões e 500 mil visualizações na plataforma e recebeu destaque até mesmo da mídia internacional.
+ Anitta fica confusa com último capítulo de ‘Todas as Flores’: “Foi esse o final?”
Mais sobre a matéria do assédio de Anitta
Por sua vez, no Twitter, os internautas comentaram o episódio de assédio. “Só expõe a cultura machista do pais, imagina como deve ser ir no mercado sozinha lá”, escreveu uma. “Depois de tanto vídeo do sobrevivendo na Turquia não consigo achar graça nenhuma nesse vídeo, inclusive acho bem triste”, apontou outra. “‘How Much?’ [‘Quanto é?’, em tradução do inglês] me pegou. Que doideira passar por isso”, afirmou um terceiro.
Assista ao vídeo:
@anitta Quando ela passa todo mundo olha
+ Anitta rebate críticas sobre expor seu corpo em clipes: “É disso que eles gostam”