Anitta foi queimada por águas-vivas e usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (12) para pedir ajuda aos fãs. A cantora revelou estar preocupada com as consequências do incidente, questionando a seus seguidores se algum especialista na área poderia ajudá-la.
+ Ignorada? Anitta fala sobre encontro com famosas em desfile: ‘Pessoas maravilhosas’
“Algum dos 728.371.918 especialistas em água-viva pode me dizer se essa cicatriz fica pra sempre?“, perguntou, preocupada com o machucado. Na última quarta-feira (10), Anitta estava ao lado de amigos em uma gruta quando decidiram dar um mergulho.
Na água, a cantora foi atacada por uma medusa, levando, conforme relatado nas redes sociais, diversos choques em seu corpo e também no rosto. Na ocasião, ela relatou ter sentido uma das piores dores de sua vida.
Confira:
Anitta é atacada durante mergulho
Em relato sobre o incidente, Anitta revelou a seus seguidores no Instagram que sentiu uma das piores dores de sua vida. Depois de passar pelo susto, ela contou que precisou lutar contra a medusa.
+ Anitta abre o jogo sobre saúde mental e fama: ‘Quero ser feliz’
“Agora tá ficando tudo bem, mas na hora… Na hora, foi babado… A gente foi a uma gruta, estava nadando, quando de repente eu fui atacada por uma medusa imensa. Eu lutei com ela, nisso, eu dei um soco na medusa, e ela coisou aqui…“, revelou, detalhando como foi o ataque e como conseguiu se livrar impedindo que acontecesse algo ainda pior com sua vida.
“Gente, foi uma dor que eu nunca senti na minha vida, foi a coisa mais horrível. Eu fui eletrocutada, literalmente, e eu lutando, dava socos, me queimei inteira dando soco; foi uma experiência nunca sentida”, contou a cantora, explicando que, após cerca de uma hora, já havia conseguido se recuperar.