MSN

sábado, 7 de setembro de 2024

Anitta surge debilitada após descoberta de vírus causador da esclerose múltipla e internações

Anitta foi internada em dezembro do ano passado após descobrir que porta consigo um vírus causador da esclerose múltipla.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Anitta viveu um duro baque no fim do ano passado ao descobrir que porta o EBV, vírus com potencialidade, ainda que remota, de desenvolver um quadro de esclerose múltipla no paciente. Desde então, a celebridade passou por internações e tratamentos especializados com o intuito de amenizar – ainda mais – as probabilidades de desenvolver a mazela.

- Continua após o anúncio -

Por ora, Anitta tenta recuperar a integralidade de sua energia para o Carnaval 2023. No último fim de semana, já em clima de preparação, a cantora comandou um show na cidade de Salvador, capital da Bahia, e comentou sobre o seu quadro de saúde: “Andei debilitada, mas estou melhor”, disse ela em entrevista concedida ao portal Gshow, da Globo.

Anitta recebe convite da Globo e deve participar de novela

A celebridade desabafou sobre o quão exaustivo é o tratamento diante do qual se submete, muito embora tenha demonstrado gratidão por apresentar uma melhor condição nos dias de hoje. Anitta reforçou que as probabilidades do vírus evoluir para um quadro de esclerose múltipla são baixas, mas, ainda assim, faz todos os procedimentos necessários para reduzir tal possibilidade.

- Continua após o anúncio -

“O tratamento está caminhando. Um dia após o outro. Andei cansada, mas estou me sentindo melhor”, continuou ela, que, por questões éticas, prefere não informar pormenorizadamente como funciona o seu tratamento. “Não quero contar porque não sou médica e acho que cada um sabe qual é o melhor tratamento para si”, acrescentou.

Anitta fala sobre novo trabalho musical: ”Totalmente funk”

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, o melhor caminho para lidar com a situação é manter o controle emocional, uma vez que a maneira como os pensamentos são ordenados influi na condição do paciente. “Estava bem calada, mas acho que tudo é a forma como a gente pensa as coisas”, acrescentou.

A primeira internação de Anitta veio no último mês de dezembro e culminou em sua ausência na Farofa da Gkay. Além do referido evento, boa parte dos compromissos da famosa foram remanejados com o intuito de preservar a sua saúde e contribuir para o descanso, a fim de que chegue ao Carnaval com o máximo de sua energia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!