Anitta revelou ter passado por um momento delicado envolvendo sua saúde. Em coletiva de lançamento do documentário, dirigido por Ludmila Dayer e produzido pela cantora, ela falou sobre o assunto pessoal, e contou que descobriu um vírus que pode lhe causar uma grave doença.
Na tarde do último sábado, 3 de dezembro, a famosa revelou que foi diagnosticada com o vírus Epstein–Barr (EBV), que pode causar a esclerose múltipla. No longa, Ludmila sua amiga conta a trajetória após ter descoberto a doença.
Sendo assim, sua amiga acabou convencendo a dona do Hit ‘Envolver’, a fazer exames que pudessem diagnosticar a doença. A cantora, na época, apresentava sintomas semelhantes aos de Ludmila, mas não descobria o que tinha, e sendo assim, após uma bateria de exames descobriu esse vírus.
“Quando chegaram os resultados, eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou (…) Ela foi uma benção na minha vida”, desabafou a cantora.
Anitta ainda disse que, se hoje está andando, falando e respirando, é por conta da ajuda e incentivo de Ludmila, que a ajudou e a incentivou a procurar ajuda médica.
+Bruna Marquezine é flagrada indo até o chão em show de Anitta
No início do mês, a cantora Anitta deu entrada ao ambulatório do hospital Albert Einstein, localizado na zona sul em São Paulo. Na ocasião, os fãs, diante dessa notícia envolvendo a cantora, ficaram preocupados com o que pudesse, estar acontecendo com a cantora pop, que teve a confirmação de sua ida ao hospital pela assessoria de imprensa.
“A cantora Anitta deu entrada hoje no ambulatório do Hospital Albert Einstein, em São Paulo”.
Fábio Porchat expõe romance com Anitta: Ficamos três vezes&