Anitta virou capa da Vogue e recebeu uma dedicatória mais do que especial desse portal de grande sucesso. Desse modo, o seu nome passou a ser um dos mais comentados em toda a web.
“@anitta é o momento – e a capa da #VogueMaio, nossa especialíssima edição de aniversário! A carioca de Honório Gurgel está no topo e furou a bolha das Américas. Chegar lá foi consequência de coragem, audácia e foco extremo. Ao longo de 14 páginas, nossa #GirlFromRio mostra sua faceta cool e, claro, poderosa”, diz a nota no Instagram de Anitta.
+ Anitta rasga o verbo após ameaça: “não ligo muito pras consequências”
Complementando a postagem, é possível ler: “Em uma entrevista sincera, ela também fala abertamente sobre bissexualidade, machismo, racismo e política, reflete sobre as polêmicas que sempre acompanham sua carreira e revela que a jornada internacional a fez reconectar com seu propósito – o de quebrar barreiras para mulheres. As fotos foram clicadas em Nova York poucos dias após o hit “Envolver” chegar ao posto de canção mais ouvida do mundo no Spotify. Veja uma prévia exclusiva em vogue.com.br. A #VogueMaio estará disponível para compra nas melhores bancas de jornais”.
Logo em seguida, em outro post, a Vogue anunciou: “Álbum novo, palco principal do Coachella, artista mais ouvida do Spotify Brasil, top 2 na Billboard Global, show no GP de Miami e capa da #VogueMaio: @Anitta chegou ao topo depois de desbravar um caminho nunca antes percorrido por outro artista do Brasil. A cantora também fala abertamente sobre bissexualidade, machismo, racismo e política e reflete sobre as polêmicas que sempre acompanham sua carreira”.
+ Anitta, após revelação polêmica de Nego do Borel, rebate: “Amar não significa apoiar”
+ Nego do Borel, após cancelamento, abre o jogo e comenta relação com Anitta: “Eu a amo”