É, meus caros, a situação não está nada fácil. Até mesmo quando o Governo Federal tenta dar uma ajuda, pessoas maldosas tentam tirar vantagem da situação. Como o que aconteceu com o auxílio emergencial. É que uma lista de famosos estão com o nome na lista de pagamentos da ajuda do governo. Entre eles, estão Whindersson Nunes e Anitta.
+ Internauta debocha de internação da ‘poderosa’ e cantora dispara: “Quer vir apreciar?”
Além de Anitta e do humorista, uma extensa lista está com o nome no portal da transparência do governo. A jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’, trouxe alguns deles, além de ter entrado em contato com a maioria, para saber o que aconteceu.
Entre os famosos, estão: Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Rízia Cerqueira, os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, Amanda Djehdian, Lia Khey, Gyselle Soares e Ayrton Lima, pai da também ex-BBB Ana Clara Lima e muitos outros.
Procurada, a ‘poderosa’ emitiu uma nota: “Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, iniciou.
+ Anitta fala sobre estado de saúde
O humorista e youtuber Whindersson Nunes, também comentou através de seu staff: “Recentemente os dados pessoais do Whindersson foram vazados nas redes sociais. Sendo assim, qualquer um pode utilizar seus dados para cometer fraudes. Se o dinheiro cair na conta de Whindersson, ele será devolvido. Se não for possível devolver, ele vai doar para alguém que precise”.
+ ‘Poderosa’ dá mais um passo importante na carreira; entenda
Assim como Anitta, o sucesso na internet, Felipe Neto se pronunciou: “Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”, disse a equipe