Michael J. Fox
Ator canadense, nascido em Edmonton em 1961. Michael ganhou notoriedade ao interpretar o protagonista da trilogia ‘De Volta para o Futuro’ na década de 1980. O ator estrelou vários filmes na linha adolescente até revelar, em 1998, que sofria da doença de Parkinson precocemente. Desde então, Fox tem sido um defensor proeminente e tem arrecadado fundos para pesquisa em células-tronco, que acredita um dia ajudar vítimas da Doença de Parkinson e outras doenças debilitantes. Apesar de se afastar por um tempo da dramaturgia, entre 2010 e 2015 fez parte do elenco da série ‘The Good Wife’. Fez, ainda, participação na segunda temporada de ‘Designated Suvivor’, estrelada por Kiefer Sutherland.
Zilu Camargo
Empresária brasileira, nascida em Pontalina, Goiás, em 1962. Foi casada com Zezé Di Camargo é é mãe dos três filhos do cantor, Wanessa, Camilla e Igor. O casamento de 30 anos, no entanto, terminou em 2012 e teve várias reviravoltas com os dois trocando acusações e uma disputa pelos bens. Mesmo depois do divórcio, a empresária continuou usando o sobrenome de casada, mas também é chamada de ‘Zilu Godoi’. Foi empresária da carreira de Wanessa por cerca de 5 anos, e divide sua vida entre Miami e o Brasil. Em parceria com a empresária Marlene Matos, apresentou o programa ‘Somos Assim’, no canal E+. Criou o aplicativo ‘Viva com Saúde’, onde dá dicas de uma vida saudável.
Johnny Depp
Ator, músico, produtor de cinema e diretor norte-americano, nascido em 1963. Seu primeiro filme no cinema foi ‘A Hora do Pesadelo’, em 1984. Logo depois, o ator esteve no clássico Platoon. Entre outros filmes, estrelou o longa Edward Mãos de Tesoura, comprovando sua versatilidade. Ele também fez o remake de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ no papel principal, vivido anteriormente por Gene Wilder. Ficou marcado por interpretar o Capitão Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe’.
Natalie Portman
Atriz, produtora e diretora norte-americana israelense, nascida em Jerusalém em 1981. Estreou no cinema no filme francês ‘O Profissional’ contracenando com Jean Reno ainda na infância. Após o início meteórico, Portman fez sua estreia na Broadway com ‘O Diário de Anne Frank’ e acabou ficando dois anos (1997 e 1998) sem atuar em nenhum filme. A pausa na carreira também teve o objetivo de aprimorar seus estudos. Ela se formou em psicologia na Universidade de Harvard. No fim dos anos 90, aceitou o convide de para viver o papel da rainha Amidala em ‘Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça-Fantasma’ e continou por mais dois filmes da franquia. Entre outros sucessos de bilheteria, ela protagonizou ‘Cisne Negro’.
– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui
– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui