Portal MSN

MSN

Anne Lottermann expõe pela primeira vez que enfrentou câncer de pele após morte do marido

Anne Lottermann, jornalista e ex-assistente de Faustão, voltou a comentar sobre a morte do marido, com revelações, após desabafo sobre o luto

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anne Lottermann (Reprodução: Instagram/Youtube)
Anne Lottermann (Reprodução: Instagram/Youtube)

A apresentadora Anne Lottermann, de 40 anos, contou pela primeira vez que enfrentou um câncer pouco depois de perder o marido, o publicitário Flávio Machado, para a mesma doença. O falecimento dele aconteceu em outubro de 2017, aos 41 anos. O rapaz foi diagnosticado com um câncer raro no peritônio e o tratamento durou sete meses. Enquanto a jornalista e ex-titular da ‘Previsão do Tempo’ do Jornal Nacional foi diagnosticada com câncer de pele.

- Continua após o anúncio -

“Um ano depois que ele [Flávio] desencarnou, eu tive um câncer de pele. Nunca falei isso. No processo do hospital, eu já desenvolvi esse câncer de pele. Às vezes, você quer tirar da pessoa aquela dor e puxa para você. Ele estava com câncer e eu acabei desenvolvendo aquela coisa do câncer de pele. Um ano depois, eu estava no centro cirúrgico fazendo cirurgia de pele”, relatou Anne, ao podcast Reviravolta, nesta quarta-feira (1).

+ Anne Lottermann faz forte desabafo e relembra morte do marido há 6 anos: ‘Processo do luto’

A ex-assistente de palco do ‘Faustão na Band’ contou que perder o marido de forma precoce era algo que já estava destinado a acontecer: “A gente sempre teve muito essa conexão espiritual. Da primeira vez que a gente se abraçou… a gente falava. Isso foi comum durante os 12 anos de relacionamento. Aquele abraço… parecia que a gente estava se encontrando espiritualmente, parecia duas almas que tinham se reencontrado nesse plano terrestre”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

No final, Anne Lottermann destacou o quão parceiro Flávio era na relação: “Ele foi um anjo da guarda na minha vida. Não foi só um marido, um namorado, não foi só o pai dos meus filhos, foi um cara que me preparou para o que eu precisava viver dali para frente. Ele sentia que ele estava indo, então ele me preparou para passar por tudo o que eu precisava passar e acho que a gente veio para ajudar na evolução espiritual um do outro, porque sempre fui muito parceira dele e ele sempre foi muito meu parceiro e me deixou dois filhos maravilhosos, que são os amores da minha vida”.

+ Anne Lottermann deve comandar o Faustão na Band: ”Aprendi muito”

- Continua após o anúncio -

Confira a íntegra:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!