Luciano Huck está prestes a estrear seu programa aos domingos, e revelou que tem ciência da responsabilidade que vai ter que assumir em seu novo desafio aos domingos.
Luciano Huck recebe homenagem de aniversário da sua esposa Angélica: cinquentão
Nesta sexta-feira (3), ele esteve no programa “Encontro”, e falou desse momento emblemático em sua vida. Luciano comparou sua estreia no Caldeirão há mais de duas décadas com o que está por vir, agora que ele passará a comandar a atração de domingo.
“Acho que eu tô muito mais seguro hoje em dia, mas por outro lado, quando você acha que você sabe tudo, está velho. Eu não sei nada do que vai acontecer. Eu tô usando o máximo da minha ingenuidade e da minha humildade para aprender o que fazer”, afirmou ele.
No bate papo, ele também explicou sobre o porque de se antecipar a sua estreia para agora, já que a ideia inicial era que isso só acontecesse ano que vem.
“É um parto prematuro. Teve coisas importantes. Toda vez que eu puder eu vou enaltecer e reverenciar o Fausto. Ele construiu esse horário aqui na Globo, esse horário sagrado que a família brasileira senta na frente da televisão”, começou ele.
Luciano Huck também falou sobre o seu colega de emissora, o apresentador Tiago Leifert, que assumiu temporariamente a atração, assim que Fausto Silva deixou a emissora.
“Tiago Leifert foi brilhante, muito gostoso ver ele no ar. Ele precisava descansar. “E eu falei: vamos adiantar? De domingo até o final do ano, a gente vai entrar em campo para mostrar o que a gente sabe fazer”, disse ele.
Confira as primeiras fotos de Luciano Huck no palco do ‘Show dos Famosos’