Internada há quase duas semanas após ter testado positivo para o novo coronavírus, a atriz Daisy Lúcidi faleceu em plena madrugada desta quinta-feira (7), aos 90 anos, após internação em estado grave na CTI do São Lucas, no Rio de Janeiro, no qual estava sedada sob auxílio de aparelhos na unidade.
+ Famosos lamentam morte da atriz Daisy Lúcidi
O boletim médico da intérprete, na verdade, nunca apresentou as expectativas mais positivas desde que ela havia se dado conta da gravidade do Covid-19. Luiz Claudio Mendes, conhecido como Cacau Mendes, neto da artista, emocionou com uma última homenagem à avó por meio da sua conta oficial do Facebook.
+ Sonia Abrão chora morte e lamenta tragédia: “Mais uma grande perda!”
Em carta de despedida, o jornalista revelou detalhes dos últimos momentos vividos com a grande artista, na qual a chamava carinhosamente de ‘mãe Daisy’. Segundo ele, a também radialista não conseguia acreditar que havia contraído o vírus. “Semana passada, apesar de toda precaução que estávamos tendo com ela, minha avó passou mal. A caminho do hospital disse para minha irmã: ‘Não se preocupe não minha filha, não peguei essa doença’. Ironia do destino”, relembrou, logo de início.
+ Sertanejas Simone e Simaria lamentam triste morte familiar por coronavírus
“Seu forte amor pela vida, o motor que sempre a moveu, não a fazia enxergar a dura realidade dos números e a levou falsamente a acreditar que a morte não era opção”, acrescentou. “Mãe Daisy, mande um super beijo pra bisa, pro meu pai e pro meu avô e diga a eles que continuamos por aqui com muita saudade, mas levando adiante tantos ensinamento que vocês nos deixaram. E, como você sempre fez; sem perder a paixão pela vida! Te amo!”, disse, ao fim do longevo texto.
Confira abaixo, na íntegra!
PAIXÃO PELA VIDA Quando em agosto passado mina avó Daisy Lúcidi, que eu chamava de “mãe Daisy” pois quando criança a…
Publiée par Cau Mendes sur Jeudi 7 mai 2020