Após o falecimento da cantora Marilia Mendonça, e mais 4 pessoas que estavam na aeronave acidente que aconteceu na últma sexta-feira, 5, as investigações seguem para saber exatamente o que causou a queda do avião.
A cantora e sua equipe se dirigiram para a cidade de Caratinga, em Minas Gerais para mais um show, a famosa estava começando uma retomada de apresentações após quase dois anos sem se apresentar devido a covid-19.
Murillo Huff se manifesta sobre morte da ex Marília Mendonça
O acidente aconteceu na última sexta-feira,(5). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) disse que o avião que transportava os passageiros atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.
O avião, um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista onde faria o pouso, segundo informou a Polícia Militar mineira. A aeronave tinha capacidade para 4,7 mil quilos e podia levar até 6 passageiros.
Informações preliminares relatadas por pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente e também de testemunhas são de que o avião “rasgou” fios de alta tensão ligadas a uma torre próximo ao local.
O avião de Marília Mendonça estava com a documentação em dia e tinha autorização para fazer táxi aéreo. segundo informou a ( Anac), Agência Nacional de Aviação Civil.
Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a para velório