Portal MSN

MSN

Antes de morte, Flávio Migliaccio não recebeu indenização movida contra advogados

Antes de trágica morte, ator Flávio Migliaccio não havia recebido indenização movida contra advogados.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flávio Migliaccio – Reprodução/Globo

A morte de Flávio Migliaccio, claro, deixou todos surpresos não só pela sua partida repentina, assim como também pela forma na qual ele nos deixou neste último final de semana, no qual tirou a própria vida e deixou uma carta de despedida antes de ter cometido suicídio. Porém, um processo movido pelo saudoso artista contra advogados de uma associação, em vigor há pouco mais de duas décadas, teve uma entrada com o pedido de suspensão da ação até que surja um sucessor.

- Continua após o anúncio -

+ Filho do ator Flávio Migliaccio fala sobre a morte do pai e desabafa em carta aberta

De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o pedido foi feito na 14ª Vara Cível da Capital, em que a sentença ainda determina que o valor da indenização seja apurado através de um perito. Com a causa ganha, Marcelo Migliaccio, filho do ator, entrará como sucessor do pai na ação, inicialmente foi movida contra a extinta TVE, e depois foi sucedida pela ACERP (Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto).

+ Lima Duarte emociona com homenagem a Flávio Migliaccio: “Eu te entendo”

- Continua após o anúncio -

O advogado da família, Sylvio Guerra, garante os direitos do falecido, que ganhou o direito de ser indenizado devido a destruição das fitas dos capítulos do seriado ‘Tio Maneco’, vivido por ele na emissora. Além da indenização garantida por contrato, Migliaccio ganhou o direito de receber 50% da obra que foi perdida devido o desgaste, em decisão tomada pela Justiça.

+ Filho de Flávio Migliaccio desabafa após vazamento de fotos do ator

- Continua após o anúncio -

Por falar no filho do artista, Marcelo tomou a decisão de processar o Estado por deixar circular a imagem do pai enforcado. Segundo ele, as imagens teriam sido feitas por policiais. O executivo, inclusive, afirmou à coluna que dois agentes do Estado, dois policiais militares, divulgaram as imagens.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!