A morte da ex-assistente de palco e Power Couple, Luana Andrade, chocou a todos. Ela faleceu durante um procedimento estético, gerando comoção e grande repercussão na mídia. A influenciadora Karollyny Campos estava no mesmo hospital onde Luana ficou internada e falou sobre o drama vivido antes de uma cirurgia plástica.
+ Noivo de Luana Andrade, João Hadad reaparece após sumiço e faz revelação impactante
Assim como Luana, ela também iria realizar uma lipoaspiração quando ouviu os médicos falando sobre a morte da moça antes de ser levada para o centro cirúrgico. “De frente para o meu quarto, estava o namorado daquela assistente de palco que fez a lipo no joelho e não resistiu. Eu escutei uma gritaria, o homem estava completamente desesperado”, revelou.
Na sequência, Karollyny diz que ficou desesperada. “Meu Deus, eu fiquei em desespero! Eu só o escutava dizendo: ‘Não, ela não pode morrer!’. Ele ficou muito desesperado e eu não sabia o que estava acontecendo”, afirmou, revelando que no momento não soube de fato quem era que havia falecido.
Confira:
A influenciadora decidiu fazer o procedimento mesmo com a notícia da morte de Luana Andrade
Karollyny disse que chegou a perguntar alguns funcionários do hospital quem era a pessoa que havia morrido, mas não obteve resposta. “Eu perguntava aos enfermeiros e ninguém queria me contar. Faltavam 30 minutos para eu ir para a sala de cirurgia. Fui mesmo assim, com uma dor no coração. Estava uma correria no hospital”, afirmou Karollyny.
+ João Hadad e mãe de Luana Andrade explicam detalhes da cirurgia que vitimou a modelo
Mesmo preocupada, a influenciadora estava confiante e realizou o procedimento, sabendo posteriormente que se tratava de Luana Andrade, que morreu após sofrer quatro paradas cardíacas e não resistir a uma lipoaspiração no joelho devido ao agravamento de seu quadro devido a uma embolia pulmonar.
Colaborou: Cesar Nascimento