Conforme foi compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, um famoso digital influencer que possuía um conhecimento considerável ao redor da região da Paraíba veio a falecer na noite desta última quarta-feira (11), em meio a uma tragédia na estrada.
+ Morre aos 61 anos ator que interpretou o Saci no ‘Sítio do Picapau Amarelo’
Na ocasião, o fato ocorreu a caminho da cidade de Serra Talhada, localizada em Pernambuco, e de acordo com informações do portal ‘Serra Talhada News’, no Instagram, o transporte confortava um grupo avaliado em mais de vinte estudantes do município de Juru, próxima a capital da região paraibana, João Pessoa. Dos que estavam dentro do veículo e capotaram com o mesmo, dois deles morreram, sendo o estudante no curso de Química, Andrés Gutierres, além do digital influencer Alexandre Oliveira, mais conhecido como Alê Oliveira, que era aluno no curso de Educação Física.
+ Cadu Cortez, narrador esportivo, morre aos 40 anos
Um fato curioso, no entanto, veio a ser alvo de grande repercussão e, ao mesmo tempo, reflexivo sobre os inúmeros seguidores do paraibano. Isso porquê, horas antes, por meio do recurso Stories, no dia do acidente, ele publicou uma sequência de vídeos em que fazia uma breve avaliação enigmática sobre a vida, sonhos e a morte.
“E aí família, que Deus abençoe o reto da semana de vocês. Que vocês nuncam desistam do sonhos de vocês, que continuem focados nos sonhos, nessa luta diária que éa vida, se nós evoluímos 1% da nossa vida já é alguma coisa. Vamos lutar, batalhar, que um dia a gente consegue, todo mundo consegue. Se você lutar, correr atrás de verdade, você vai conseguir alcançar tudo aquilo que a gente almeja”, iniciou.
“Tem dias que nós não estamos bem, tem dias que estamos pra baixo, é normal, mas a gente precisa ser resiliente. Pra tudo na vida a gente precisa ter a capacidade de enfrentar os problemas… A gente tem que se recuperar, se reerguer e continuar. Se você não tá bem um dia, tudo bem, dê um espaço pra você”. “Por fim, nunca desista dos seus sonhos, não importa quantas vezes você cair e levantar, apenas continue”, concluiu.