A participação de Antonela Avellaneda em ‘Ilha Record’ continua causando polêmica. Depois de arrumar treta com Sammy, ex-mulher de Pyong, agora é a vez da ex-BBB contra-atacar Lucas Maciel.
A modelo não gostou dos comentários do ex-fazenda dentro do reality, mas que só agora foi divulgado na exibição da atração. No programa, ele foi derrotado por Pyong na prova de eliminação e se tornou o terceiro exilado da temporada.
Antonela Avellaneda ameaça processar mulher de Pyong Lee depois de polêmica de suposta traição
Em um vídeo que já está circulando nas redes sociais, Lucas faz um comentário sobre Antonela. “É uma pessoa que está fazendo jogo sujo. Vou falar para ela quando tiver a oportunidade. Está fazendo hora extra aqui no Brasil. Pode voltar para a Argentina. Acho que lá ela será mais feliz”, afirmou o ex-fazenda.
O Selfie falou que a Antonella levantou questões sobre as crises de pânico da Any e que ele não gostou.
Ele já ta exilado e a Record em nenhum momento mostrou isso, foda viu…. pic.twitter.com/Eom2zHAp9y— may (@maytwita) August 7, 2021
No stories do Instagram, a equipe de Antonella divulgou um comunicado. “Nota de repúdio. Mediante a comentários de cunho xenofóbico promovido por alguns participantes em relação a Antonela no programa ‘A Ilha’, a mesma com sua equie de assessoria, declaram: “É inconcebível nos dias de hoje uma pessoa se julgada por sua origem. Devemos nos esforçar para sermos conscientes e não nos deixar levar por preconceitos internalizados, mesmo em situações de embates pessoais”, diz a nota.
Em outro trecho a equipe deixa claro que o caso vai parar na Justiça: “Medidas legais serão acionadas de acordo com o Código Penal Brasileiro (Ar.140 parágrao 3º), cuja pena pode chegar a três anos de reclusão”.
Ilha Record: Lucas é o terceiro exilado
Nascida na Argentina, Antonela lamentou a afirmação do participante. “Essa situação vem para ilustrar o quanto é necessário ampliar o nosso olhar diante da diversidade”, destacou em outro trecho do texto.