A atriz, modelo e ex-participante do Big Brother Brasil, Antonela Avellaneda, 41 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muita gente surpresa. A loira foi acusada de ser o suposto motivo da separação entre Pyong Lee e a influenciadora Sammy. Sendo assim, ela fez questão de negar algum tipo de envolvimento com o ex-brother e ainda revelou que ele é supostamente gay.
+ Antonela Avellaneda fica brava com comentário de Lucas Maciel: “Medidas legais serão acionadas”
Através de sua conta oficial do Instagram Stories, a ex-sister inicia afirmando que muitas pessoas estão difamando sua imagem no que diz respeito a separação de Pyong. Adiante, ela revela que abrirá uma causa penal por danos morais e cita uma piora de seu estado de saúde mental.
Avellaneda descreve: ”Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem, difamam a minha imagem, falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal, eu vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais, agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal”, disse.
Em outro momento, a modelo expõe a preferência sexual do ex-BBB e comunica que ele comentou sobre o fato com ela, enquanto os dois ainda estavam dentro do reality ‘Ilha Record’. Dando continuidade ao seu relato, a loira argumenta que não aguenta mais ser culpada pela separação do casal.
+ Pyong Lee revela preferência sexual e afirma: “Sou bem liberal na cama”
Ela comunicou: ”Para esclarecer uma coisa porque estou de saco cheio, o Pyong Lee é gay, ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela sua separação. No Brasil as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito”.
Confira: