Como você já deve ter visto aqui no Área Vip a cantora e ex-BBB Juliette está envolvida em mais uma polêmica, dessa vez relacionada ao seu sotaque. A cantora já foi diversas vezes atacada por conta da maneira como fala. Ela se indignou com tais comentários em relação ao seu sotaque e revelou que as pessoas deveriam aceitar seu jeito de falar. Recentemente a atriz Giovanna Chaves e o humorista Nego Di criticaram de forma aberta a cantora. Agora é a vez da jornalista Antônia Fontenelle.
+ Antônia Fontenelle age contra Mário Frias após ser chamada de ‘cacatua’
Vale lembrar que a cantora de ‘Cansar de Dançar’ foi convidada para realizar a dublagem de uma animação e se recusou a neutralizar seu sotaque para tal trabalho. Antônia aproveitou o momento para falar sobre a polêmica envolvendo a artista e disse que a ex-BBB está se vitimizando e deveria estudar mais: ”Vou aproveitar agora porque não vou deixar isso passar batido não. Uma moça ex-BBB que insiste em ser atriz, cantora, não sei o que…sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada dela. Ela foi fazer um teste de dublagem com projeção internacional e chegou lá pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal, e ela foi acusar a produção de xenofobia”, disse a jornalista.
+ Mario Frias processa Antonia Fontenelle após graves acusações: “ridícula”
Em seguida Fontenelle complementa sua fala citando a personagem Maria do Carmo interpretada pela atriz Susana Vieira em ‘Senhora do Destino’: ”Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca, ela fez a Maria do Carmo que é uma nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestino, você acha que ela acusou diretores da novela de xenofobia?”, confessou a profissional de comunicação. Ela continua: ”Eu queria te pedir: te manca, vai estudar! Para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Senão não teriam pedido pra você neutralizar…. Não tem a ver com xenofobia, tem a ver com arte, coisa que você desconhece. Você quer passar na frente, quer furar fila, vai estudar garota, pé no saco, isso que você é!”, comunicou.