A apresentadora Antonia Fontenelle estava afiada em seu canal do YouTube, ‘Na Lata’. Ela, que recebeu o polêmico Eduardo Costa, que é apontado como seu affair, falou sobre diversos assuntos, entre eles, a polêmica que se envolveu com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano.
Tudo começou após o sertanejo Eduardo Costa perguntar se Antonia Fontenelle gosta de sertanejo. Na resposta positiva, ela acabou revelando que Zezé di Camargo não gosta muito dela e explicou o motivo:
“Hoje Zezé não gosta muito de mim porque eu sou uma mulher de tomar partido. E aí, um tempo atrás rolou uns ruídos de comunicação… Eu amo a Camilinha, eu amo a Zilu, eu amo a Wanessa. E tomei um partido que de repente nem elas tomaram. Mas tudo bem”, disse ela, assim, na lata.
Assista a entrevista completa:
Intimidade
No último dia 6, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, ocorreu a cerimonia de entrega do Prêmio Sexy Hot, considerado o ‘Óscar do filme erótico brasileiro’. A premiação contou com a presença de várias celebridades, entre eles Antonia Fontenelle.
Como o assunto da premiação se trata de filmes eróticos, o assunto não poderia ser diferente. Em entrevista ao programa TV Fama!, da RedeTV, Antonia Fontenelle acabou fazendo uma revelação para lá de picante. Confira!
Herança
Você já sabe, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a apresentadora Antonia Fontenelle teve sua união estável reconhecida pela Justiça e receberá 50% da herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. As informações são do blog do jornalista Leo Dias no UOL.
Com a decisão, ela ao invés de receber 12,5% da herança, ela receberá metade de tudo o que foi conquistado desde o início do relacionamento com Marcos Paulo. Segundo as informações, Antonia Fontenelle receberá algo em torno de… Veja!
Confira também:
- Após retiradas de curtidas, Fontenelle ironiza: “Dia difícil pás bunita que paga por likes”
- Após pronunciamento de Leo Dias, Antonia Fontenelle sai em defesa do jornalista
- Antonia Fontenelle rebate alerta de Leo Dias sobre Eduardo Costa: “Vai trabalhar”