Parece que a situação da youtuber e influenciadora digital, Antônia Fontenelle melhorou no processo judicial que Felipe Neto e seu irmão, Lucas Neto, estão movendo contra ela, após a loira difamar os irmãos na internet e acusar eles de cometer alguns crimes.
Antonia Fontenelle revela condição para participar do ‘BBB 21’;
Para a sorte de Fontenelle, o tribunal aceitou o pedido de adiamento da audiência virtual de Instrução e Julgamento, que era pra ter acontecido no último dia 9 deste mês e que foi adiada para o dia 14 de abril de 2021. Com esse adiantamento Antônia consegue ganhar tempo em seu processo, para que possa planejar uma estratégia mais eficaz.
De acordo com a jornalista Fabia Oliveira do jornal “O Dia”, a youtuber ainda conseguiu que a audiência que irá acontecer ano que vem, não seja virtual, ela alegou que estará em desvantagem neste formato.
Toda essa confusão de Antônia com os irmãos Netos, começou após a mesma dar uma entrevista ao site “Brasil Sem Medo”, e fazer alegações muito sérias a respeito dos dois influenciadores digitais, Fontenelle falou que a influência dos irmãos era muito negativa para as crianças, e que todos os seus conteúdos tinham fins sexuais e que isso deveria ser proibido, “não dá mais para fechar os olhos para esse tipo de coisa: gente que doutrina pessoas, disfarçado de bom moço. Se você reparar, todas as coisas dele acabam em algo de cunho sexual” , disse Antônia na entrevista.
A loira ainda complemente “crianças me ameaçando de morte. Esse é o tipo de criança que ele está formando, que hoje ameaça e amanha está matando”, disse ela a respeito de Felipe Neto.
Felipe Neto declara apoiar qualquer candidato contra Bolsonaro em 2022
Na época que as falas de Antônia foram publicadas os irmãos não aceitaram e moveram um processo judicial contra ela, a influenciadora tenta sempre ganhar tempo e evita um embate com eles. A briga entre eles está longe de se resolver.