Em seu perfil no Instagram, a atriz Antonia Fontenelle acabou se mostrando insatisfeita com a possibilidade do futuro ministro de Bolsonaro, representando a Economia do país, Paulo Guedes, cortar as verbas para o Carnaval.
Antonia, vale dizer, apoiou Bolsonaro durante as eleições pra presidente do Brasil, que aconteceram recentemente. “Ministro Paulo Guedes, caso essa notícia de cortar a verba do carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo”, iniciou a artista a sua publicação.
Ela, que todo ano desfila no Carnaval, defendeu o incentivo ao evento, dizendo que: “O Carnaval é uma indústria que precisa sim ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o Sr está amputando uma identidade cultural do País e principalmente do Rio de Janeiro”.
“Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o carnaval. Sobre as imagens é pra registrar a minha participação e o meu amor ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, do qual tenho a honra de dizer que faço parte e já representei as maiores escolas de samba do carnaval carioca”, finalizou Antonia, o seu desabafo.
De acordo com o UOL, tanto o futuro ministro, como Bolsonaro, defendem os cortes de gastos públicos, porém, até então, não existe uma menção a uma suposta diminuição de investimentos para o Carnaval.
Veja a publicação de Fontenelle a seguir!
Revelação sobre Emerson Sheik
Após as últimas declarações feitas pelo jogador Emerson Sheik, Antônia Fontenelle enviou um áudio para o programa ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert na Record TV, afirmando que o futebolista é gay…Saiba mais!
Leia também:
Antônia Fontenelle relembra morte de Marcos Paulo e faz homenagem