Antonia Fontenelle parece ter atingido o seu limite de tolerância em relação aos colegas do programa Morning Show, decidindo por encerrar sua participação no projeto. O ápice do imbróglio ocorreu nesta segunda-feira (14), quando a jornalista teve sua declaração contestada ao vivo pelo apresentador Paulo Mathias, no contexto de uma discussão sobre o político Luís Inácio Lula da Silva, o Lula, atual Presidente da República.
+ Antônia Fontenelle perde a linha após ser criticada na web: “todo tipo de ódio”
Inconformada com a situação, a apresentadora compartilhou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, no qual não apenas criticou seus ex-colegas de equipe, mas também anunciou sua saída definitiva da Jovem Pan.
Antonia Fontenelle coloca boca no trombone sobre ex-colegas de trabalho
Fontenelle deu início a seu pronunciamento expressando as conversas que teve com a direção da Jovem Pan, ressaltando o panorama de desentendimentos e falta de alinhamento com seus, agora, ex-parceiros.
+ Antônia Fontenelle gera polêmica após falas contra pobres: “não deveria ter carro”
“Desde o primeiro dia que entrei no ‘Morning Show’, eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos”, contou a jornalista, evidenciando que o impasse seria de cunho profissional.
“Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando”, continuou a tecer suas críticas aos ex-colegas.
Jornalista conta que pediu rescisão de contrato
“Eu só estava lá mesmo por causa da Mariana e do Tutinha. Fiquei pensando e isso não vai dar certo mesmo. Eu gosto dos meninos, mas não sou estagiária do MBL para ir para um canto pensar, até porque não disse nada de errado. Eu tenho uma história do caralh*, não devo nada a ninguém, esse salário não vai mudar nada na minha vida e ainda vou ter paz”, explicou a comunicadora, que ainda disse que, não admite ficar sendo desrespeitada ou desmerecida. O vídeo pode ser conferido logo abaixo.
Assista:
Colaborou: Rafael Ferreira