Depois de ser reconhecida pela Justiça como herdeira de Marcos Paulo, Antonia Fontanelle vai dividir uma herança avaliada em R$ 30 milhões com as três filhas do diretor, Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra.
Em entrevista ao “TV Fama”, a esposa de Jonathan Costa desabafou sobre o assunto, mas ainda fez mistério com o que fará com a quantia milionária.
“As pessoas pensam que eu estou milionária. Gente, não é assim. A gente só venceu mais uma etapa. A gente ainda tem uma caminhada pela frente, porque foi contestado. A gente vai para a terceira e última instância, que é no STF (Superior Tribunal Federal), em Brasília (…) Creio eu que o Marcos não fique bem vendo isso, porque trata-se de duas partes que ele amava muito, filhas e mulher. E graças a Deus hoje eu tenho uma nova vida, um novo casamento. Um marido, apesar de jovem, muito gente boa e que entende isso. É uma coisa que não dá para deixar para trás. Trata-se de respeito, trata-se dos meus direitos civis e trata-se da minha história, do meu passado, da qual eu tenho muito orgulho de ter vivido.“, disse Antonia.
A atriz também frisou que nada está totalmente decidido no processo e disse estar nas mãos da Justiça. “Essa coisa de números é uma coisa que será decidido ainda. Eu ainda me encontro na mão dos homens, na justiça dos homens. A minha espera e a minha fé é que a justiça seja feita, aí sim a gente pode pensar em números, mas agora eu continuo a mercê do entendimento daqueles que me julgam.”
Durante o bate-papo, Fontenelle se emocionou ao falar de Giulia Costa, herdeira caçula de Marcos Paulo e filha de Flávia Alessandra.
“No Carnaval passado estive com a Giulia no camarote de uma revista e quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível… Eu vi a Giulia trocando o dentinho, então não poder dar um oi para ela é pra mim uma coisa terrível. É como se hoje eu terminasse com o Jonathan e eu não pudesse mais ver a Maitê. Essas coisas que magoam, mas, passa. Acabou, não existe (relação). Por conta de tudo. Claro, se a mãe dela é a Flávia, é a mãe que sabe o que faz com os filhos. Eu fique triste vendo isso“, desabafou Antonia Fontenelle.