Antonia Fontenelle, digital influencer e youtuber, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro após a entrevista a William Bonner e Renata Vasconcellos nesta segunda-feira (22). Ela detonou os apresentadores do Jornal Nacional e criticou a forma como eles conduziram a sabatina ao candidato à reeleição.
”Vocês deviam ter vergonha na cara de vocês! Tentar fazer, vocês tentaram, não conseguiram não. Mas só a intenção em levar uma pessoa e tirar a pessoa do sério, sabe? Que foi o que vocês fizeram, aquilo ali não foi uma entrevista”, começou a famosa.
+ Antonia Fontenelle contesta valor após ser processada em R$500 mil por ex-atleta
Além disso, em seguida, ela mandou um recado diretamente para os âncoras do telejornal: ”Renata Vasconcellos e William Bonner, isso não foi uma entrevista, foi um ataque, foi um deboche, foi uma provocação que vocês fizeram com um chefe de estado”, disse Fontenelle.
Antonia Fontenelle detona Fantástico após ser exposta em caso de Klara Castanho
A apresentadora Antonia Fontenelle usou seu perfil no Instagram, recentemente, para detonar o programa ‘Fantástico’ após a exposição de sua imagem veiculando como uma das responsáveis pela disseminação da história de Klara Castanho. A influenciadora chamou de ”covardia” o que fizeram com ela.
“Como um país que tem o jornalismo da TV Globo como referência vai dar certo?”, começou a loira em seus Stories do Instagram. “Eu acabei de ver uma matéria, que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, continuou.
+ Antonia Fontenelle detona música de Wesley Safadão: “letra de baixo calão”
Então, ela continuou a se explicar aos seguidores da rede social: “Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei. O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não… Covardia”, completou.
+ Antonia Fontenelle manda recado para Klara Castanho após primeira vitória na Justiça